A Maior decisão
da sua vida!

Estamos aqui para lhe apoiar e ensinar o caminho para Salvação.

No final dessa assista a um programa que apresentamos

” Vale a pena ver de novo”

Parabéns por sua decisão!
Por convidar Jesus Cristo para entrar em sua vida.

Mas e agora? Se isto fosse uma religião, você poderia esperar ser apresentado a um monte de regras, rituais e exigências, e talvez até lhe oferecessem coisas para comprar!

Mas quando você convidou Jesus para entrar em sua vida, você não entrou para uma religião, em vez disso você começou um relacionamento com Deus. Algo simplesmente incrível!

Mas talvez você esteja pensando: como deve ser um relacionamento com Deus? O que você poderia esperar desse relacionamento? Ah, e o mais importante, como é que se pode começar a conhecer a Deus, melhor?

Sem problemas! Temos aqui algumas ideias para você!

Nós da Igreja Batista do Jardim Maria Estela adoraríamos ajudar você a crescer no seu relacionamento com Deus.

Pois bem, elaboramos algo que chamamos de “Os Primeiros Passos”.

Você vai gostar! É uma série de e-mails gratuitos que nós, enviaremos pessoalmente para você.

Para ler sobre “Os Primeiros Passos”, é só preencher o formulário abaixo.

Nestes “Os Primeiros Passos”, que enviaremos, o Pastor da Igreja Batista do Jardim Maria Estela, Sr. Gilberto O. Gama fala sobre os seguintes passos importantes e que ajudará você a entender, sobre o seu relacionamento com Deus.

É só preencher o formulário abaixo, bem curtinho, que enviaremos para você “Os Primeiros Passos”, para que possamos ter o seu contato e assim acompanhar o seu desenvolvimento. É muito importante esse apoio e temos experiência que o acompanhamento vai lhe fazer bem.

Inscreva-se para receber “Os Primeiros Passos”

(Nós não vendemos nada e nunca venderemos. E jamais compartilharemos suas informações com outras pessoas. Lembre-se, você pode cancelar o recebimento dos nossos e-mails a qualquer momento).

Realmente esperamos que você se inscreva para receber “Os Primeiros Passos”, cremos que será de grande ajuda para você crescer no seu relacionamento com Deus.

Jesus te ama muito e Nós também!

Igreja Batista do Jardim Maria Estela

(*Obrigatórios)

Aceitei a Jesus
Em breve vamos retornar para você! Deus te abençoe pela sua decisão!

Em qualquer lugar você pode assistir a palavra de Deus!

Vale a Pena Assistir de novo.
"Quanto Vale Uma Alma"

Ficamos felizes por sua decisão e está havendo festa no céu. Jesus está muito feliz.