IBJME

Igreja é de DEUS

Estamos de portas e braços abertos venham todos que estão cansados

A Igreja é de DEUS e
para DEUS

Temos uma história no bairro Jardim Maria Estela, onde desenvolvemos um papel importante dentro e fora da comunidade. Buscamos, ajudar a todas as pessoas de várias maneiras, seja através dos cultos nos lares, com evangelismo, com doações de roupas, com doações de mantimentos, com bazar beneficente, onde esses valores são convertidos para manutenção das nossas ações internas e comunitárias.
A Igreja tem como presidente o Pastor Gilberto de Oliveira Gama.

Pessoas Felizes
Projetos Desenvolvidos
Número de Membros
Novos projetos

Queremos aumentar esses números

Você gostaria de participar dos nossos projetos? Então escreva para nós. Ajude o crescimento da obra de DEUS.

Se você quer participar de algum projeto em andamento. Se quer desenvolver algum projeto dentro da IBJME, para Jesus? Fale conosco. Deus te abençoe.

SERVIÇOS PARA COMUNIDADE

Estamos sempre prontos para trabalhar em prol a comunidade e a todas as pessoas que nos procuram. Queremos é salvar o maior número de pessoas para DEUS.

Visão do Futuro

Nossa visão é poder salvar o maior número de pessoas, que pudermos, dentro e fora das comunidades, pelos nossos cultos na igreja, nos lares e on line.

Participação

A participação de todos muito importante em todas as igrejas e devem praticar, tanto com os membros, como também com os que buscam uma causa para abraçar.

Inovação

Inovar é uma palavra que remete a coisas novas. A renovação de vida e de atitudes. Buscamos sempre a inovação para o caminho de DEUS, para ajudar ao próximo.

PRONTO PARA COLABORAR?

Entre em contato

Venha conhecer a alegria de estar com Deus e se entregar a Sua obra de Deus. Vamos te ajudar nesse caminho. Jesus, poderoso esse nome é e mais forte que tudo É!
Esse Nome é Forte JESUS!

Faça uma doação

Nossos Eventos

Quando temos um evento para acontecer deixamos aqui para que logo na entrada do site você possa reservar em sua agenda – IBJME (em breve)

Você consegue!

Versículo de Motivação

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:13-14
Jesus te ama!