Seja bem vindo a página de doações

Sua doação estará ajudando muito as nossas ações dentro e fora da comunidade

A obra de Deus é
importante e deve continuar

Igreja do Jardim Maria Estela está localizada na Rua Bernardino de Aguiar, 29, Jd. Mª Estela, próxima de uma comunidade carente.

Temos como missão, salvar o maior número de pessoas, trabalhamos com satisfação e alegria, para Deus. A nossa equipe está sempre pronta e em busca de maneiras para propagar a palavra de Deus, seja com Escola dominical, Culto em casas, Evangelismo, entre outros.

Queremos agradecer por você estar aqui, para fazer sua doação. Sua doação é muito importante e contribui, para que possamos multiplicar nossos esforços e ajudar a quem precisa.

Para...

• Você que já conhece a igreja por muitos anos, mas nunca veio por estar longe te pedimos ajuda.
  • Você que já conhece a igreja, mas está congregando em outra igreja te pedimos ajuda.
  • Você que veio prestigiar em algum evento, que foi realizado te pedimos ajuda.
  • Você que assisti aos cultos ao vivo que realizamos te pedimos ajuda.
  • Você que é um simpatizante te pedimos ajuda.
  • Você empresário que pode ajudar te pedimos ajuda.
  • Você que está aqui lendo esse texto te pedimos ajuda.

Preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato, para que possa nos ajudar, na obra de Deus.

Se você precisar de uma declaração sobre a sua doação, poderá solicitar ao depto. financeiro, através do formulário abaixo escrevendo, no local da mensagem começando com “declaração sobre doação”.

Deus lhe abençoe.

Atendimento | Suporte

WhatsApp é a maneira mais rápida para poder lhe dar o suporte. Sempre coloque o ddd e depois o número do seu celular 🙂