Aceitar a Jesus

Parabéns por sua decisão!
Por convidar Jesus Cristo para entrar em sua vida.

Mas e agora? Se isto fosse uma religião, você poderia esperar ser apresentado a um monte de regras, rituais e exigências, e talvez até lhe oferecessem coisas para comprar!

Mas quando você convidou Jesus para entrar em sua vida, você não entrou para uma religião, em vez disso você começou um relacionamento com Deus. Algo simplesmente incrível!

Mas talvez você esteja pensando: como deve ser um relacionamento com Deus? O que você poderia esperar desse relacionamento? Ah, e o mais importante, como é que se pode começar a conhecer a Deus, melhor?

Sem problemas! Eu tenho aqui algumas ideias para você.

Nós da Igreja Batista do Jardim Maria Estela adoraríamos ajudar você a crescer no seu relacionamento com Deus.

Pois bem, elaboramos algo que chamamos de “Kit para novos cristãos”.

Você vai gostar! É uma série de e-mails gratuitos que nós, enviaremos pessoalmente para você.

Para receber o “Kit para novos cristãos”, é só preencher o formulário abaixo.

Neste “Kit para novos cristãos”, que enviaremos, falaremos sobre os seguintes assuntos:

Cada e-mail ajudará você a entender alguma coisa muito importante sobre o seu relacionamento com Deus.

É só preencher o formulário abaixo e o primeiro e-mail estará na sua caixa de entrada em poucos minutos.

Inscreva-se para receber o “Kit para novos cristãos”

(Nós não vendemos nada e nunca venderemos. E jamais compartilharemos suas informações com outras pessoas. Lembre-se, você pode cancelar o recebimento desta série de e-mails a qualquer momento).

Igreja Batista do Jardim Maria Estela

Mas nós realmente esperamos que você se inscreva para receber o “Kit para novos cristãos”, cremos que será de grande ajuda para você crescer no seu relacionamento com Deus.

*Obrigatórios:

Aceitei a Jesus
Em breve vamos retornar para você! Deus te abençoe pela sua decisão!