Esse foi um projeto de coreografia. Tem uma ideia coloque em pauta. Vamos estudar a viabilização.

Faça parte dos projetos para Jesus

Todos os projetos são desenvolvidos com planejamento em equipe e neste período de pandemia estamos conversando sobre o que podemos estar desenvolvendo para ganhar almas para Jesus. Venha fazer parte desse projeto.

Nosso Projeto

Envie seu contato. Vamos falar com você. Seja qual for o projeto iremos falar com você para saber se está interessado em engajar. A sua participação vai ser com certeza fundamental. Porque estará fazendo uma obra para Cristo!

Se você quer participar de algum projeto em andamento. Se quer desenvolver algum projeto dentro da IBJME, para Jesus? Fale conosco. Deus te abençoe.

Faça parte desse time vencedor para Cristo

Venha nos conhecer

A Igreja Batista do Jardim Maria Estela, é uma igreja pequena, mas com um coração grande. Queremos muito te conhecer e se gostar fique conosco. Jesus disse que não seria fácil, mas com Jesus conseguimos ultrapassar barreiras. Faça parte da IBJME.

Nossos horários

Quarta-Feira - Culto de oração
- das 19:30hs às 20:30hs
Sábado - Culto Jovem