A Igreja de DEUS e
para DEUS

A Igreja Batista do Jardim Maria Estela tem uma grande história dentro do bairro Jardim Maria Estela. Onde desenvolve um papel muito importante dentro das comunidades ao seu derredor. Buscamos ajudar famílias carentes, com evangelismo, doações de roupas e mantimentos. Nos dias das crianças procuramos deixar as crianças felizes com um dia de festa com brincadeiras e lanchinhos. Assim também acontece nos dias das Mães, dos Pais. O grande e festivo dia também é a data do nascimento de Jesus e sua ressurreição.

A Igreja tem como presidente o Pastor Gilberto de Oliveira Gama

Igreja por dentro

A Igreja Batista do Jardim Maria Estelatêm membros e simpatizantes que se reunem nos dias de cultos, escola bíblica dominical e nos eventos que acontecem semanalmente. Nossa agenda é bem movimentada para que possamos estar sempre juntos, louvando, agradecendo e fazendo a obra do Senhor

Nossa Missão

Entendemos que temos a missão de levar a Palavra de Deus a todos os seres vivos.

Pessoas Felizes
Projetos Desenvolvidos
Número de Membros
Novos projetos